Zilu Godoi corre na praia de forma inusitada e viraliza

Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi postou foto ousada nas redes (Reprodução/Instagram)

Depois de vencer o coronavírus, a empresária Zilu Godoi que atualmente mora em NY, sempre movimenta as redes sociais com cliques quentes. No último fim de semana, a musa de 62 anos surgiu com um biquíni bem fininho, correndo na areia da praia.

“Eu tenho pressa de viver intensamente…. e vocês??? {Escrevam nos comentários!}”, disse ela na legenda. No registro, ela surge com um óculos de sol, bem concentrada na atividade física, com o bumbum imenso e redondinho para jogo.

“Eu tenho pressa para que o mundo volte ao normal, e ser linda da forma que você é”, disse um rapaz. “Nossa gente, sou apaixonado nessa mulher, que corpaço”, elogiou a segunda pessoa. “Coisa mais perfeita desse mundo”, falou a última.

Foto quente

Com bastante engajamento em seu perfil no Instagram, a artista apareceu dentro de uma banheira, completamente pelada e gerou reações ousadas. Na legenda, ela afirmou que estava se recuperando do coronavírus.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal “Coisas de Zilu”, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vcs!!! Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores!”, apontou ela.

Dias tensos

Já em um outro momento, Zilu Godoi surgiu desabafando nos stories sobre o mesmo problema. Segundo ela, há diversas pessoas que não acreditam na força da Covid-19 e correm enormes riscos.

“O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da #Covid19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo! Agora, ja devidamente vacinada, sinto-me mais segura… mas ainda assim, continuo usando máscara e álcool em gel em todos os momentos!”, iniciou.

Ao concluir, ela demonstrou otimismo para que a vacinação no Brasil seja feita de forma mais rápida. “Sei que no Brasil a vacinação ainda esta em passos lentos, e por isso, quero reforçar a importância de todos se prevenirem! Usem sempre a máscara, meus amores… e não esqueçam do álcool gel sempre que puderem! Vamos nos unir para acabar com esse vírus”, afirmou.

Confira:

Veja mais ›