Zilu Godoi curte dia de piscina com biquíni estampado

Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi apareceu tomando sol (Reprodução/Instagram)

Depois de desabafar sobre a forma que se sente com as supostas atitudes de Zezé di Camargo, Zilu Godoi ignorou as polêmicas e tirou o dia para renovar o bronzeado em uma piscina luxuosa em Miami.

Na ocasião, a famosa que completou os seus 63 anos há pouco tempo, apareceu com um biquíni estampado, toda poderosa em uma espreguiçadeira. Com o corpaço para jogo, ela não economizou na sensualidade.

“Pensem em uma mulher que consegue se manter sempre elegante”, disse um rapaz. “Um tesouro que a minha vida sempre quis ter”, afirmou a segunda pessoa. “Acho impressionante essa beleza”, revelou a terceira.

Abriu o jogo

Durante um vídeo publicado no Youtube, Zilu Godoi apontou que antes de se separar do ex-companheiro Zezé di Camargo, já sabia de supostas traições da parte dele.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento. Olha foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, afirmou ela.

Coronavírus

Nos últimos meses, antes de receber a vacina contra a Covid-19, Zilu Godoi contou aos fãs que havia testado positivo para a doença, e que os seus compromissos daquela semana seriam remarcados.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal “Coisas de Zilu”, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vcs!!! Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores!”, disse ela.

Na sequência, a influenciadora fez questão de falar sobre a gravidade do problema. “O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da #Covid19, e com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis, e muitas vezes, pensei em procurar o hospital de tanto medo que tive de algo mais grave estar acontecendo! Agora, ja devidamente vacinada, sinto-me mais segura”, desabafou na web.

Confira o post de Zilu:

Zilu Godoi
Zilu Godoi (Foto: Reprodução)

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›