Zilu Godoi desabafa sobre saudades da família: “Ausente”

Zilu Godoi
Zilu Godoi fez desabafo sobre a distância e a saudade da família (Imagem: Reprodução/Instagram)

Faz alguns anos que Zilu Godoi mora em Miami, nos Estados Unidos. Sem poder voltar ao Brasil por conta do processo para receber o Greencard no país norte-americano, a famosa conversou com a colunista Fábia Oliveira e falou a respeito das saudades que sente da família. Ela explicou que não conseguiu sequer conhecer a neta mais nova, que completou um ano recentemente.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, desabafou a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Ela explicou que espera o momento de ter liberdade para retornar ao país. “Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA”, comentou.

Regras difíceis

Em outro momento, Zilu explica que existem regras que precisam ser seguidas e, por conta disso, ela precisa aguardar para retornar ao país. “Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, afirmou a influencer.

Na sequência, ela comentou sobre a rotina complicada que vive em Miami, inclusive porque se mudou duas vezes em pouco tempo. “Eu fiz duas mudanças em 3 meses, então minha rotina estava bem tumultuada por aqui. Mas agora que acabaram todas essas mudanças, consegui melhorar e denominar melhor meu dia a dia”, disse Zilu.

Relação com a família

Zilu Godoi falou também sobre como tem mantido contato com os filhos e netos à distância. “Hoje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vontade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe? É complicado quando bate esse sentimento de abraçar… Mas tento aliviar tudo isso com chamadas de vídeos. E logo estaremos todos juntos”, espera.

“Sinto saudade dos inúmeros amigos que tenho… Sinto saudade de estar rodeada de pessoas que falam a minha língua… Sinto saudade da minha mãe, da comidinha que ela faz… Sinto muita falta do Brasil e dos brasileiros… Da alegria que só o povo brasileiro tem”, concluiu.