Zilu Godoi é destratada e dá a melhor resposta possível

Zilu Camargo
Zilu Camargo (Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi usou as suas redes sociais para rebater um usuário a respeito de sua aparência. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que sempre usou o espaço das mídias para comentar sobre autoestima e empoderamento feminino, recebeu um comentário e tratou logo de rebater. 

Um internauta comentou uma publicação em que ela aparece bem à vontade e a destratou. Ele afirmou que a empresária só é “bonita das pernas para baixo”. 

Bem direta, a mãe de Wanessa Camargo mandou um recado sincero. “Quando você diminui uma mulher, ou mede a beleza de qualquer pessoa através da sua opinião, você retrata, unicamente, seu caráter e educação”, disse ela.

“O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Opinião deve ser dada quando solicitada. De resto é só falta de educação mesmo. E a sua está bem abaixo da média”, rebateu a empresária.

Explicou o sumiço da web

Na última semana, Zilu Godoi usou as suas redes sociais para explicar o motivo de seu sumiço das redes sociais.

Na ocasião, a famosa disse que precisou se afastar da web devido a uns problemas de saúde. “Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão“, disse ela. 

“Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto para a malhação”, contou a empresária.

Perrengue para retornar ao Brasil

Zilu Godoi está morando nos Estados Unidos há três anos e sempre tem reclamado da dificuldade de retornar ao Brasil. Há pouco tempo, a famosa comentou sobre a saudades dos seus familiares que moram no seu país de origem. 

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Portal Em Off, Zilu Godoi lamentou a distância dos seus familiares em datas especiais: “Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família.”

É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, falou ela. 

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA”, explicou Zilu.