Zilu Godoi mostra bronzeado ao posar de biquíni

publicidade

Aos 63 anos de idade, a ex-companheira de Zezé Di Camargo,  Zilu Godoi faz o maior sucesso por onde passa, e principalmente nas redes sociais. Nos últimos meses, a empresária arrasou corações ao dividir um clique correndo na beiradinha do mar, de biquíni fio dental.

No registro, ela surge bem concentrada na atividade física, e capricha na hora do momento de lazer e cuidado. Com a peça marcada no corpaço, ela ainda deixou uma pergunta aos fãs. “Eu tenho pressa de viver intensamente…. e vocês??? 😊 {Escrevam nos comentários!”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu também tenho pressa, a vida passa rápido demais, por isso devemos aproveitar tudo”, apontou um rapaz. “Isso mesmo amada, com certeza”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, comentou a terceira.

Defendeu

Por falar em Zilu Godoi, a famosa recentemente polemizou ao dizer que Zezé não enxergava as suas ‘vitórias.’ Indignada com o que ouviu, Graciele Lacerda rebateu nas redes sociais, e disse que mesmo que ela tenha feito parte do casamento com ele, o talento é todo do seu atual companheiro.

“Primeiro ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, são dos dois. Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar?”, apontou.

Ficou brava

Morando nos EUA, Zilu se estressou nas últimas semanas, após dividir um clique beijando a amiga, e ser detonada por alguns internautas. Revoltada, ela falou que não enxergou problema algum com o post, e rebateu pessoas preconceituosas em seu perfil.

publicidade

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”,  começou o desabafo.

Por fim, ela rasgou o verbo. “Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independentemente da minhas escolhas, do que eu faço, de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, explicou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›