Zilu Godoi mostra corpo de mocinha aos 63 anos

publicidade

Depois de demonstrar apoio à Wanessa Camargo, que se separou na última semana, a empresária Zilu Godoi mostrou que vive bons momentos nos EUA. Em resumo, ela surgiu bem à vontade, em um belo dia de piscina e um imenso calor.

“TBT esse dia lindo, só pra dizer que as nuvens serão sempre passageiras… por isso, foca no pedaço azul do céu”, falou na legenda da publicação que virou alvo de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No post, a artista surge com uma peça azul, bem justinha, que enfatizou ainda mais a sua boa forma e empoderamento feminino. Com um óculos de sol estiloso, ela atraiu muitos olhares.

“Gente do céu, eu simplesmente estou chocado com essa beleza”, disse um rapaz. “A perfeição existe mesmo, não aguento”, destacou o segundo. “Apaixonado demais”, completou o último.

Saudade

Em Março, Zilu Godoi conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, e contou que apesar de sentir muita saudade da família que está no Brasil, está impedida de sair dos EUA, por causa de uma burocracia envolvendo um documento importante.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, contou ela, que detalhou a situação.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA. Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, afirmou.

Muita saudade

publicidade

Por fim, Zilu esbanjou gratidão por ter recursos para aliviar a saudade, mas apesar disso, ela destacou sentir muita falta de estar com os filhos, netos e pessoas queridas.

“Eu fiz duas mudanças em 3 meses, então minha rotina estava bem tumultuada por aqui. Mas agora que acabaram todas essas mudanças, consegui melhorar e denominar melhor meu dia a dia. oje, com os recursos virtuais que temos, é super fácil se fazer presente na rotina dos meus netos, filhos, da minha mãe… Mas infelizmente, em alguns dias, bate aquela vontade de tocar, de beijar, de estar perto, sabe? É complicado quando bate esse sentimento de abraçar… Mas tento aliviar tudo isso com chamadas de vídeos. E logo estaremos todos juntos”, argumentou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›