Zilu Godoi mostra corpo de mocinha e tatuagem impecável

Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi apareceu em clique na praia (Reprodução/Instagram)

Aos 63 anos, Zilu Godoi vive um bom momento em sua vida pessoal, e vira e mexe, deixa os seguidores empolgados. A prova disso é que, há pouco ela apareceu em uma foto de costas, exibindo o corpão de mocinha todo cheio de curvas.

“Quero que vocês adivinhem que praia é essa!! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje”, disse na legenda. No registro, a empresária posa de costas, exibindo o bumbum redondinho, e uma tatuagem encantadora.

“Nossa, me desculpa falar, mas que delícia de foto”, comentou um marmanjo. “Fico louco com essa mulher”, revelou a segunda pessoa. “É beleza demais pra uma pessoa só”, completou a terceira.

Rebateu as críticas

Recentemente, Zilu Godoi ficou brava nas redes sociais, após dividir um clique dando um selinho na amiga Carmen Gusmão, e ser detonada por alguns internautas. Indignada, ela disse que não fez nada de errado, e não seria problema algum ser gay.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, iniciou.

Na sequência, a ex-de Zezé di Camargo afirmou que deseja apenas os seguidores que não preconceituosos. “Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independentemente da minhas escolhas, do que eu faço, de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que reealmente gostem de mim”, falou.

Ao concluir, a mãe de Wanessa Camargo debochou dos haters e voltou a afirmar que só quer por perto pessoas que lhe desejam o bem. “Então, é isso, amores. Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade”, finalizou.

Confira: