Zilu Godoi mostra tatuagem em foto no quarto

Zilu Godoi apareceu em clique inédito (Foto: Reprodução)

Aos 63 anos, Zilu Godoi sempre desperta a atenção dos seguidores com a sua boa forma. Nos últimos meses, a empresária deixou os fãs em chamas ao exibir um clique inédito, tirado em cima da cama de seu quarto luxuoso nos EUA.

Na ocasião, a ex-companheira de Zezé di Camargo surgiu com uma lingerie fio dental marcada no bumbum, e ostentou um olhar intenso que deixou os seguidores empolgados.

“Amores, estou repostando essa foto…. porque ela foi excluída do meu perfil!!!! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo…. inclusive, estou perdendo muitos seguidores…. e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde esta vindo essas denúncias que não procedem!!!!! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica”, falou ela.

“Uau, que espetáculo de foto”, elogiou um rapaz. “Gente, essa mulher continua sendo o meu maior sonho”, revelou a segunda pessoa. “Coisa mais linda”, completou a última.

Chorou

Depois de ter a foto sensual derrubada do Instagram, Zilu Godoi apareceu aos prantos nos stories da plataforma, e reclamou dos ataques recebidos. Segundo ela, o machismo está ainda mais intenso.

“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, iniciou.

Na sequência, a estrela declarou a forma que recuperou o perfil oficial. “Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem”, explicou.

Respeito

Direta e reta, Zilu ainda fez questão de dizer que de forma alguma ataca as pessoas na internet. Com o coração aberto, ela disse que não merecia ser atacada da forma que foi.

“Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente. Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”, afirmou.

Confira: