Zilu Godoi posa de biquíni e mostra tatuagem

Morando nos EUA, Zilu Godoi não deixa de colocar a beleza para jogo e renovar o bronze. Há algum tempo, a artista que soma mais de dois milhões de seguidores e é discreta em seu romance, apareceu de biquíni e roubou a cena ao mostrar a tatuagem perfeita no corpo.

No registro, a mãe de Wanessa Camargo ainda posa com a peça fio dental em destaque, ao lado de um chapéu estiloso. “Meus amores Bom Dia! Um fim de semana abençoado pra todos meus seguidores”, desejou aos admiradores.

“Essa mulher é tipo vinho, com o tempo só melhora”, falou um admirador. “Gente, perfeita”, declarou a segunda pessoa. “Uau, apaixonado estou por essa foto”, comentou a terceira.

Desabafou sobre processo

Nos últimos meses, Zilu Godoi postou um vídeo em seu canal no Youtube desabafou sobre o processo judicial contra o ex-esposo Zezé di Camargo. Na ocasião, ela disse que a justiça do homem pode falhar, diferente da escolha divina.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida. Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, iniciou.

Na sequência, ela destacou que não correria mais atrás dos bens que ambos brigavam. “Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso. Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, desabafou.

Covid-19

Mesmo se cuidando, a artista não escapou e também foi infectada pela Covid-19. Com o coração mais calmo, ela apareceu em uma banheira e tranquilizou os seguidores.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal “Coisas de Zilu”, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vcs!!! Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores”, falou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›