Zilu Godoi posta foto inusitada e recebe chuva de elogios

Zilu Godoi divulgou clique só de lingerie (Foto: Reprodução)

Zilu Godoi está feliz da vida, e acabou se estressando no inicio da semana, após divulgar um clique ousado, usando uma lingerie quentíssima. Após a publicação, diversos haters denunciaram a sua foto, e fizeram com que mais de 50 mil pessoas parassem de lhe seguir. Além disso, a beldade não deitou para o recalque e exibiu a foto pela segunda vez.

No registro, a ex-esposa de Zezé di Camargo faz um olhar fatal para a câmera, com o bumbum imenso todo empinado para cima.

Na legenda da publicação, ela optou em contar aos fãs o que lhe aconteceu após a publicação.

“Amores, estou repostando essa foto…. porque ela foi excluída do meu perfil!!!! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo…. inclusive, estou perdendo muitos seguidores…. e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde esta vindo essas denúncias que não procedem!!!!! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica”, desabafou ela.

Reação dos fãs

Ao lerem o ocorrido com Zilu, diversos internautas demonstraram apoio para a empresária.

“Isso é inveja de alguma cirigaita recalcada! Parabéns rainha maravilhosa, está deslumbrante como sempre”, disse uma fã. “Noossa que absurdo é o povo com inveja de você, você está linda sexy”, falou a segunda pessoa. “Deus te abençoe e proteja de toda maldade .vc e uma grande mulher te admiro muito”, completou a última.

Choro

Um pouco mais tarde, Zilu Godoi apareceu abatida nos stories do Instagram e, contou que já havia chorado muito pela publicação denunciada em seu feed.

“Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, iniciou a gata.

Ela continuou e apontou que por pouco, teria a sua conta hackeada, se no caso, não tivesse recebido um e-mail lhe informando sobre as tentativas de uso.

“Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem”, relatou ela.

Ao concluir, a mãe de Wanessa Camargo rasgou o verbo e disse que nunca foi uma pessoa que atacou as outras na web, ainda que não concorde com o que ela poste.

“Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente”, acrescentou ela

Confira:

Veja mais ›