Zilu Godoi surge com peça coladinha e algo se destaca

Zilu Godoi publicou uma foto chamativa em suas redes sociais. Ela atualizou sua conta oficial no Instagram com uma foto em que aparece usando um vestido coladinho. A peça deixou o corpão da mãe de Wanessa Camargo, que atualmente tem 63 anos, em evidência.

Na curta legenda da postagem, Zilu deixou uma mensagem atribuída a Clarice Lispector. “Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída!”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos deixaram muitos elogios através da caixa de comentários.

Veja a foto publicada por Zilu Godoi no Instagram:

Criticada na web

Recentemente, Zilu Godoi usou as redes sociais para responder algumas críticas que recebeu de seguidores. Na ocasião, a famosa surgiu dando um selinho em Carmen Gusmão, sua grande amiga, e acabou sendo detonada por fãs. A famosa rebateu, afirmou que não fez nada de errado e não teria problema em ser gay.

“Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, quis saber a famosa.

Em outro ponto, ela disse que gostaria de ter seguidores que não fossem preconceituosos. “Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independentemente da minhas escolhas, do que eu faço, de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”, finalizou.

Homenagem ao ex-sogro

No ano passado, Zilu Godoi fez uma homenagem a Francisco Camargo, seu ex-sogro, que faleceu. A famosa compartilhou um texto. “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo”, disse a ex de Zezé Di Camargo.

Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos”, encerrou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›