Zilu Godoi posa com look fitness e impressiona com corpaço aos 64 anos

publicidade

A empresária Zilu Godoi acabou de completar 64 anos e tem impressionado os seguidores com seu visual jovial. Nesta quarta-feira (29), a famosa compartilhou para os fãs o segredinho para manter o corpão em forma.

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, a mãe de Wanessa Camargo apareceu usando um look fitness enquanto praticava musculação. De topzinho e calça legging amarela, ela esbanjou saúde.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Só se pode alcançar um objetivo quando nos mantemos fiéis a nós mesmos e à nossa persistência! Bom dia, meus amores!”, escreveu ela na legenda da publicação para os seus mais de 2 milhões de seguidores.

Nos comentários, os fãs amaram os registros cheios de energia da famosa e elogiaram muito por sua beleza. “Que corpão é esse ? monumento de uma linda mulher!!! Uauuuu“, se derreteu um admiradora.

“Ela é linda e elegante !!!”, disse uma seguidora. “Zilu vc é uma mulher Exuberante e de um Caráter admirável. O Povo Brasileiro te Ama muito beijos 😘”, disse mais uma fã.

publicidade

Zilu desabafou sobre morar fora do Brasil

Pouco mais de dois anos vivendo nos Estados Unidos, Zilu Godoi finalmente revelou os motivos por trás de sua distância da família. Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ela contou que tem encontrado problemas com sua documentação no país.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A famosa não negou que ficar longe de sua família a deixa muito triste. Ela disse que tem perdido momentos importantes, como o nascimento de seu netinho caçula, filho da atriz Camila Camargo.

“Meu coração fica dilacerado de estar enfrentando esse momento tão distante dos meus filhos, dos meus netos e de toda minha família. É muito difícil ver todos reunidos, e eu ausente desses momentos tão especiais. Eu sofro demais quando se aproxima essas datas especiais para minha família, e eu aqui sem conseguir sair dos EUA para ir ao Brasil”, contou ela, que detalhou a situação.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada à sair dos EUA. Aqui existem regras severas para quem está passando pelo processo do Greencard, e não posso burlar isso. Não era pra ser tão demorado, mas a pandemia prejudicou e atrasou todo esse processo”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›