Zilu relata ataques e perda de seguidores após selinho em amiga

Zilu sofreu ataques e perdeu seguidores após beijo em amiga (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu sofreu ataques e perdeu seguidores após beijo em amiga (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi passou por momento desagradável após surgir em foto dando selinho em uma amiga. A ex-mulher de Zezé Di Camargo relatou que sofreu ataques homofóbicos na web e perdeu seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram, Zilu publicou uma foto em que apareceu dando um selinho em sua amiga Carmen Gusmão. “Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas irmãs, como presente de Deus, esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre”, escreveu na legenda da postagem.

Depois de compartilhar a foto, a empresária desabafou por meio do Instagram Stories. Ela contou que recebeu ataques homofóbicos e perdeu seguidores por causa da postagem.

“Eu fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen, a gente deu um selinho porque ela é minha amiga, minha irmã. É uma brincadeira. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito”, disse.

“Só quero aqui pessoas que realmente gostam de mim, independente das minhas escolhas, do que eu faço. Eu sou muito bem resolvida. Isso não me afeta de maneira nenhuma, se afeta vocês, não precisa me seguir”, disparou ela.

Zilu afirmou que deseja apenas pessoas de bem em sua rede social. “Não me importo que quem é preconceituoso deixe de me seguir. Quero aqui pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, que realmente sabem respeitar o direito do próximo. Eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, pontuou.

Zilu enfrenta problema na web

Em outra ocasião recentemente, Zilu enfrentou problema com o Instagram por causa de um clique quente em que aparecia somente de lingerie. Ela teve a postagem removida pela rede social por violar as regras de uso da plataforma.

Depois do ocorrido, a mãe de Wanessa Camargo surgiu abatida e contou ter sofrido muitos ataques. “Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”, desabafou.

“Só não conseguiu [invadir] porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando [a foto]. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem”, explicou Zilu.

“Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil!”, afirmou ela.

Então, assim, é deprimente. Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”, finalizou Zilu.