Episódio animado de One Day at a Time terá Lin-Manuel Miranda; Veja imagem!

One Day at a Time (Imagem: Divulgação)

A produção da quarta temporada de One Day at a Time foi interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus, por isso a Pop TV pode exibir apenas até o sexto episódio. No entanto, os fãs poderão assistir no próximo mês a um episódio animado da série de comédia.

O especial, que vai ao ar no dia 16 de junho nos Estados Unidos, contará com participação de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, O Retorno de Mary Poppins). O visual do ator, assim como do restante do elenco pode ser conferido na imagem abaixo.

Confira [via Deadline]:

Episódio especial de One Day at a Time – Na foto: Mirtha (Gloria Estefan), Estrellita (Melissa Fumero), Juanito (Lin-Manuel Miranda), Schneider (Todd Grinnell), Penelope (Justina Machado), Elena (Isabella Gomez), Alex (Marcel Ruiz), Lydia (Rita Moreno) ), Flavio e Gloria (Gloria Estefan) – (Imagem: Divulgação/ Smiley Guy Studios)

Além de Miranda, Gloria Estefan e Melissa Fumero, atrizes convidadas recorrentes, também participarão do episódio animado. Justina Machado, Rita Moreno, Stephen Tobolowsky, Todd Grinnell, Isabella Gomez e Marcel Ruiz dublarão seus personagens.

Intitulado “The Politics Episode”, o capítulo especial será centrado na visita da família conservadora de Penelope (Justina Machado). A visita da prima Estrellita (Fumero), da tia Mirtha (Estefan) e do Tio Juanito (Miranda) na época próxima as eleições pode acabar causando algumas tensões e conflitos. As brigas por causa de política parecem inevitáveis.

One Day at a Time foi cancelada pela Netflix após três temporadas e acabou sendo salva pela Pop TV, que lançou o quarto ciclo em 24 de março. Criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, a série é um remake da clássica sitcom de 1975. A produção segue as histórias de uma família cubano-americana, mostrando seus dramas, jornadas pessoais e desafios dos dia a dia nos Estados Unidos.

Assista ao trailer da quarta temporada:

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.