Episódio da 3a temporada de Elite tem participação especial de ator de Glee

3ª temporada de Elite (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Atenção! A Matéria a seguir contém Spoilers!

A terceira temporada de Elite estreou no dia 13 de março na Netflix, um dos episódios trouxe aos fãs tanto de Elite quanto de Glee uma interessante surpresa. No capítulo ‘Nadia e Omar’, Kevin McHale, o Artie Abrams do filme musical, fez uma participação especial. O episódio é marcado pela formatura da turma e McHale entrega um prêmio para Nadia (Mina El Hammani) e Lu (Danna Paola), além de fazer um breve discurso. Contudo, a participação do ator não causou alteração na trama.

Kevin McHale em Elite (Reprodução / Netflix)

Elite é um seriado espanhol e teve sua primeira temporada disponibilizada na Netflix em outubro de 2018. O primeiro ciclo do show apresentou um grupo de alunos de uma escola de elite que é investigado pela morte de uma aluna. Nas duas temporadas seguintes os alunos têm que lidar com desaparecimentos.

No IMDB, Elite tem nota 7,6 / 10. No Rotten Tomatoes a série tem 94% de aprovação da crítica especializada e 88% de aprovação do público geral. Confira abaixo alguns comentários sobre a produção:

“Ao contrário da maioria dos dramas do ensino médio, a série tempera sua trama exagerada com emoção humana real, concentrando-se nas crianças e em como crescer rápido demais pode ter consequências devastadoras. Elite pode ser o melhor drama do ensino médio na TV” – David Griffin, IGN Movies.

“Esta nova série espanhola é excessiva, sim, mas é bem direcionada e tem uma abordagem técnica tão boa quanto é muito, muito divertida” – Natalia Marcos, El Pais (Spain).

“A elite, cheia de nuances em suas discussões sobre classe, privilégio e sexualidade, não precisa ser relegada a mais um prazer culposo. Apenas, por favor: assista com legendas” – Kayla Kumari Upadhyaya, Thrillist.

“Elite não é obra-prima, mas é uma daquelas curiosidades estranhamente satisfatórias e dignas de compulsão” – John Doyle, Globe and Mail.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.