Episódio de 100 de Supergirl foi criado com uma só intenção; descubra

Episódio 100 de Supergirl
Episódio 100 de Supergirl (Divulgação)

Supergirl chegou a seu centésimo episódio, exibido na TV americana no último domingo, 23 de fevereiro, e se o mote da trama foi a Kara (Melissa Benoist), mais uma vez tentando pedir perdão a Lena (Katie McGrath) por ter mentido anteriormente sobre ser a heroína, para os produtores ela serviu como uma reunião de família já que a personagem principal conseguiu revisitar os principais momentos das temporadas anteriores, com direito a participações de atores que não estão atualmente no programa.

Os showrunners Jessica Queller e Robert Rovner se abriram em entrevista ao Comicbook.com sobre as participações especiais no episódio e falaram sobre como, no fundo, tudo parecia uma reunião. “Bem, parecia uma reunião de família com todos os nossos convidados de volta. Foi maravilhoso ter Chris Wood (Mon-El) e Odette [Annable] (Sam) e Jeremy [Jordan] (Winn) e Sam Witwer (Ben Lockwood). Jeremy definitivamente é como um irmão desses personagens e também dos atores. E foi emocionante que ele foi capaz de fazê-lo e muito quente. Mas, parecia mais uma reunião de família para nós, acho”, disse Queller.

Rovner explicou que o episódio foi escrito e estruturado para que os fãs pudessem sentir-se nostálgicos e terem a sensação de aconchego em relação aos personagens, como algo que nunca vai embora de verdade. “Uma das razões pelas quais filmamos o episódio com Supergirl, com Kara, Alex e J’onn é porque eles são o coração do programa. Por isso me senti num clima muito familiar quando eles estão sentados no sofá juntos no final do episódio, brindando com batatas fritas”.

Sobre a volta de Sam, que passou toda a terceira temporada como uma espécie de vilã, o showrunner explica que ela ficou muito próxima dos personagens centrais, que sempre demonstraram carinho por ela. “Muito da amizade que se desenvolveu entre Kara e Lena, aconteceu ao longo da terceira temporada. Então, parecia inerente à narrativa de que Sam era parte disso. E ficamos muito empolgados com o fato de ela poder voltar”, finalizou. O episódio 100 de Supergirl ainda não tem data para ir ao ar no Brasil pela Warner Channel.

bostancı escort