Episódio de AHS: 1984 fará revelação sobre próxima temporada

American Horror Story: 1984
American Horror Story: 1984, nono ciclo da trama (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Para aqueles que acompanham a série American Horror Story, atualmente em seu ciclo chamado de 1984, chegou uma boa notícia. Apesar da proximidade do fim da atual temporada, o episódio que será exibido no próximo dia 06 de novembro fará uma revelação sobre a próxima fase. A informação foi revelada pelo próprio cocriador de American Horror Story, Ryan Murphy, em entrevista ao TV Guide.

Na conversa com o site de notícias, o produtor e roteirista disse que o oitavo episódio da nona temporada, que será exibido semana que vem e recebeu o título de “Rest in Pieces”, vai fazer uma revelação sobre a décima temporada. Muitos estão se perguntando qual será o tema da temporada que segue, que será também a última da série. Murphy não revelou se a revelação é sobre isso. Entretanto, o público aguarda ansiosamente, qualquer que seja a revelação.

“Continuem assistindo”, disse Murphy na conversa com o TV Guide. “Vai haver uma grande pista, provavelmente no oitavo episódio”, completou o cocriador da trama. Enquanto o episódio não chega, o público pode continuar acompanhando os desdobramentos da trama. Nesta quarta-feira (30), será levado ao ar, pela sequência, o sétimo episódio da nona temporada, que traz nomes como Emma Roberts de volta ao elenco.

A atriz chegou a ficar fora da série por um tempo, mas retornou na temporada passada, Apocalypse, e permanece no elenco. Quando recebeu o convite para voltar, Roberts comemorou.

“Ryan [Murphy, criador da série] e eu conversamos sobre trazer Madison de volta às temporadas de Horror Story no passado. Houve um momento em Hotel em que, talvez, ela voltaria. Mas estou tão feliz que esperamos e fizemos isso agora [em Apocalypse], porque esta temporada é muito divertida e especial e realmente temos toda a turma de volta”, disse a atriz, em entrevista ao portal Variety.

E completou: “[Apocalypse] É uma temporada muito, muito divertida. Então, estou feliz que esperamos, e estou feliz que tenha acontecido, porque lembro que, depois de Coven [temporada na qual surgiu seu papel como Madison Montgomery], eu realmente senti falta de Madison e de Coven e todo mundo também”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort