Grey's Anatomy
Final da temporada promete reviravolta na vida dos personagens de “Grey’s Anatomy” (Imagem: Divulgação/ABC)

O episódio final da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, atualmente exibida pelo canal ABC, promete trazer consequências drásticas na vida de personagens principais da série. A previsão é que o desfecho seja exibido no próximo dia 16.

O encerramento deste ano, intitulado “Jump Into the Fog”, adianta em sua sinopse a chegada de um nevoeiro que “começa a cobrir Seattle”, os médicos passam a se sentir obrigados a “lidar com complicações na vida pessoal”.

Além da promessa de promover mudanças drásticas na vida dos personagens, a showrunner Krista Vernoff adiantou que o episódio final seria marcado pelo seu tamanho: “Fizemos algumas grandes mudanças. Fomos ousados. É muito emocionante”, garantiu ela ao Gold Derby.

Próxima temporada pode ser a última de “Grey’s Anatomy”

Com o fim do 15° ano da série médica, a próxima leva de episódios pode decretar o fim definitivo da produção. Em uma entrevista concedida a revista EW no ano passado, às vésperas da estreia da atual temporada, Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, disse acreditar que a trama já sofre um desgaste pelo longo tempo que está no ar e que todas as histórias já foram contadas.

“Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar”, contou a atriz, acrescentando que também tem o desejo de se debruçar em outros projetos. “Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança.”

Pompeo mantém um contrato com a emissora até 2020. Ela ainda manifestou o desejo de se aventurar em outras funções ligadas à edição e também direção.

Apesar de deixar o cargo de showrunner da série no ano passado, Shonda Rimes, garante que retornará para escrever o final, em entrevista antiga também à EW falou sobre o fim da trama. “Escrevi o final da série pelo menos umas seis vezes”, disse Rhimes à EW. “Mas não, simplesmente não acabamos. Toda vez que eu penso, ‘é assim que a série deveria acabar’, acabamos passando desses momentos, então parei de tentar. Não faço ideia agora”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui