Episódio final de Modern Family ganha data de estreia; Saiba quando

Modern Family (Divulgação)

Modern Family chega a sua reta final com data definida para exibição do ultimo episódio da comédia do canal ABC, que anunciou o episódio de despedida para o dia 08 de abril.  

A emissora americana prepara ainda uma maratona especial da série no dia onze de março, os fãs poderão escolher quais episódios serão exibidos. Enquanto o primeiro episódio será o piloto, os fãs poderão escolher outros cinco que serão exibidos na sequência através de votação direta na conta do Twitter oficial da série entre os dias três e sete de março. 

Modern Family chega ao fim após onze temporadas, a season finale ainda deve contar com participação especial de outros famosos da TV e Hollywood como Edward Norton, Jordan Peele, Elizabeth Banks e Courtney Cox – o ex-jogador de futebol David Beckham também foi anunciado como participante especial.

A comédia acompanha duas famílias, lideradas por Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy, e seu filho Mitchell Pritchett, casado com Cameron Tucker, e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily, que vivem em Los Angeles.  Enquanto Claire é uma dona de casa casada com Phil Dunphy e têm três filhos, Jay é casado com Gloria uma colombiana, muito mais jovem, que tem um filho junto chamado Joey, fruto deste relacionamento. Além disso, ele tem um tem um enteado, o filho pré-adolescente de Gloria, Manny.

Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland e Ariel Winter fazem parte do elenco da produção.

Spin-off

Apesar do desejo da emissora de produzir uma continuação da série, o criador Steven Levitan, revelou em entrevista recente não aprova muito a ideia. “Eu recebo um balde de água fria sempre que levanto o assunto com o Steve, então vou ficar quieta por um tempo. Eles acabaram de começar a produção da última temporada – eu estava na leitura dos roteiros semana passada, o que foi ótimo, então vou deixá-los focar nisso por enquanto“, disse ele acrescentando que a pausa não vai durar muito tempo.

 

Comentários