Episódio final de Monstro do Pântano tem algo surpreendente para os fãs

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Imagem: Divulgação)

O produtor executivo de Monstro do PântanoMark Verheiden, usou seu perfil no Twitter para revelar que o último episódio da série, terá cena pós-créditos e prometeu satisfazer os fãs.

“O episódio final de ‘Monstro do Pântano‘ será lançado nessa sexta-feira. Espere um desfecho, coisas estranhas e talvez algumas lágrimas. E, não importa o que você faça, NÃO PERCA o final dos créditos para… Bem, você verá!”, escreveu Verheiden.

A série baseada nos quadrinhos da DC Comics, foi criada por Gary Dauberman e Mark Verheiden. A história é baseada nos quadrinhos homônimos de 1971. 

A trama mostra a pesquisadora Abby Arcane, que faz parte da Coordenadoria de Controle de Doenças, que irá investigar um suposto vírus que teria se originado no pântano em Houma, no estado americano da Lousiana. Para isso, ela irá contar com a ajuda do cientista Alec Holland, porém, Holland irá sumir misteriosamente, a partir dai sua colega irá perceber que talvez ele possa ter sido tomado por um monstro.

Os atores Crystal Reed, Virginia Madsen, Andy Bean, Derek Mears, Henderson Wade, Maria Sten, Jeryl Prescott, Jennifer Beals e Will Patton fazem parte do elenco.

Cancelada

A DC Universe resolveu que não irá mais produzir a  segunda temporada de o Monstro do Pântano. O cancelamento veio menos de uma semana depois da estreia do primeiro episódio, e aconteceu devido a uma reavaliação de investimentos da Warner, controladora da plataforma de streaming.

O cancelamento não foi bem recebido pelo ator Derek Mears, protagonista da série. “Foi de partir o coração descobrir que, depois do nosso primeiro episódio, a série foi cancelada, tudo o que tínhamos escutado até esse ponto é o quanto a série era incrível. E todo mundo ficou dizendo ‘vamos ter um grande sucesso em nossas mãos. Isso é insano’”, lamentou o ator.

   

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort