Episódio muito esperado pelos fãs de Riverdale é adiado

Riverdale S04E17 (Divulgação / The CW)

Há algum tempo foi anunciado que Riverdale ganharia uma episódio musical e que seria exibido na primeira semana de abril. De acordo com as informações da The CW, o episódio mostraria que os alunos da Riverdale High estão montando um show de talentos e que Kevin (Casey Cott) pretende apresentar uma adaptação do filme Hedwig: Rock, Amor e Traição, de 2001. Contudo, o diretor proíbe a apresentação de Kevin, e claro, o aluno não aceita a censura.

Contudo, parece que os fãs terão que esperar mais um pouco pelo tão esperado episódio. Com a pandemia de Coronavírus, as gravações de Riverdale, assim como de diversas outras séries, foram paralisadas. Nesta semana, a The CW fez um anuncio onde disse que Riverdale está entrando em hiato e ficará suspensa por pelo menos quatro semanas. No lugar serão exibidos os episódios do crossover de Crise Nas Infinitas Terras, que faz parte do Arrowverso.

Quando o episódio musical foi anunciado, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, contou para a EW o motivo de ter escolhido Hedwig: Rock, Amor e Traição: “Nos perguntamos ‘qual culto musical em um ensino-médio ainda não fizemos?’ Grease é um musical em escola, Amor, Sublime Amor é sobre alunos. Mas nenhum deles pareceu certo. Quando você tem uma música chamada ‘Wicked Little Town’, está descrevendo Riverdale”.

Riverdale está em sua quarta temporada. A série pode ser vista no Brasil pelo Canal Warner.

Riverdale é uma série baseada nos quadrinhos da Archie Comics, contudo, ao contrário dos quadrinhos, as aventuras de Archie e seus amigos na série são muito mais obscuras. A produção mostra que a cidade de Riverdale não é tão pacata quanto aparenta ser, e entre romances e problemas escolares, os jovens da cidade tem que lidar com os segredos que a cidade e seus moradores escondem.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.