Episódio recente de Batwoman pode ter respondido questão sobre o Coringa

Batwoman
Batwoman (Imagem: Divulgação)

Em Batwoman, a mais nova série da The CW, vemos Kate Kane (Ruby Rose) lidando com o legado deixado pelo seu primo, Bruce Wayne, após o misterioso desaparecimento dele. Um das maiores incógnitas da série é o Coringa, que apesar de ser dito que ele existe no Arrwoverso, ele nunca apareceu. No episódio mais recente de Batwoman, foi revelado o motivo do Palhaço do Crime nunca ter dado as caras (via legião dos Heróis).

Em A Narrow Escape, logo depois de Kate Kane assassinar o Dr. Augist Cartwright (John Emmet Tracy), ela entra em uma discussão com Luke Fox (Camrus Johnson) sobre a famosa regra do Batman de nunca matar. É então Fox sugere que Batman pode ter assassinado o Coringa, onde o personagem diz: “Você já se perguntou por que o Coringa não aparece há cinco anos? Ele não está em Arkham, Kate. Tanto você quanto o Bruce encararam o abismo”.

Se até mesmo a regra primordial do Batman foi quebrada por ele mesmo, como será que Batwoman vai lidar com esta questão? E que mudanças isso pode trazer no universo do Homem Morcego dentro Arrwoverso?

A primeira temporada de Batwoman estreou em outubro de 2019. O seriado tem a nota 3,5 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes conquistou 78% de aprovação da crítica e 13% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários sobre a série:

“A melhor parte da nova série é essa maneira fácil e descomplicada de tirar a orientação sexual de Kate, e também a própria Kate” – Verne Gay, Newsday.

“Talvez quando as coisas melhoram um pouco, ou nos acostumamos com um novo normal, será possível se preocupar com o fato de que o enredo de Batwoman é ridiculamente leve, que seu personagem é lamentavelmente subdesenvolvido e abertamente apresentado como o verdadeiro substituto do Batman” – Lucy Mangan, Guardian.

“É uma performance sem textura, sem graça e oca que silencia o potencial do personagem de evoluir para algo mais intrigante” – Angelica Jade Bastién, New York Magazine/Vulture.

“Ruby Rose, o centro de tanta polêmica quando foi escalada para interpretar Batwoman / Kate Kane, está mais do que pronta para o trabalho, exalando uma confiança frágil que se encaixa no duplo papel” – Alan Boon, Starburst.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort