Episódios finais de Supernatural já tem data para serem exibidos

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Imagem: Divulgação/ CW)

O final está chegando. A The CW anunciou a data de retorno da 15ª temporada de Supernatural. Originalmente prevista para ser encerrada em maio, a série teve a exibição dos últimos episódios adiada depois que a produção foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus. O capítulo 14 vai ao ar na quinta-feira, 8 de outubro nos Estados Unidos. Já o final do programa acontece em 19 de novembro, com a exibição do episódio 20.

Além de anunciar o retorno, a emissora americana também revelou que, após a exibição do último capítulo, vai ao ar um especial de uma hora intitulado “Supernatural: The Long Road Home”.

Confira o anúncio:

 

Desenvolvida por Eric Kripke, a série de fantasia e terror acompanha as histórias e aventuras dos irmãos Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), que juntos enfrentam inúmeros perigos e ameaças na luta contra diversas e terríveis criaturas sobrenaturais.

Além de Padalecki e Ackles, o elenco ainda conta com Misha Collins, Lisa Berry, Alexander Calvert, Ruth Connell, Kim Rhodes, Shoshannah Stern, Anna Grace Barlow, David Haydn-Jones, Rob Benedict, Genevieve Padalecki, Danneel Ackles, entre outros.

“O episódio 19 parece o final da temporada, enquanto o episódio 20 parece mesmo o final da série”, disse Jensen Ackles numa conversa recente postada no canal de Misha Collins no YouTube. “É uma espécie de golpe duplo”. O astro ainda revelou que o roteiro passou por uns ajustes em relação ao que estava planejado em março. “Eventualmente, quando tudo for descoberto, provavelmente podemos compartilhar quais foram esses ajustes. Tivemos que acomodar uma pandemia. É lamentável, mas ainda acho que vai dar certo”, contou.

Anteriormente, em entrevista concedida à US Magazine, o intérprete de Castiel já havia adiantado que o final daria uma sensação de encerramento. “O final terá um alto grau de conclusão. Acho que quando a série terminar, os fãs sentirão que realmente todas as histórias tiveram desfechos próprios. Não será como Game of Thrones, cujo final deixou muitos fãs querendo uma conclusão diferente”, Collins disse. “Eu nunca participei de uma série em que criamos finais felizes dessa forma. Toda vez que tivemos uma vitória, a trama mudou completamente e novas crises surgiram. E na temporada atual, isso é ainda mais comprovado do que nos episódios anteriores. Fãs podem esperar muitas emoções, mas um desfecho feliz”.

A 15ª e última temporada de Supernatural retorna do dia 8 de outubro.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.