Logo Netflix
Logomarca do serviço de streaming Netflix (Reprodução/Facebook – Netflix)

A Netflix já encomendou a sua próxima série de terror sobrenatural. Intitulada “Equinox“, a produção que foi anunciada pelo Variety, será baseada no podcast dinamarquês “Equinox 1985” e promete que será mais uma opção os amantes do terror. A série terá duas linhas temporais, se passando em 1999 e nos dias atuais.

A trama está sendo desenvolvida pela diretora e escritora Tea Lindeburg, com produção de Piv Bernth (The Killing, The Bridge) e a primeira temporada já tem seis episódios encomendados. Bernth contou que “é uma história única sobre a diferença entre a realidade e a imaginação, e a relação entre o livre arbítrio e o destino – tudo passado numa família tradicional dinamarquesa.”

A Netflix também divulgou uma sinopse da nova série, que tem previsão de ser produzida ainda esse ano:

“A trama será ambientada na Dinamarca e seguirá uma mulher chamada Anna, traumatizada pelo misterioso desaparecimento de uma turma escolar em 1999, quando ela tinha 10 anos. Vinte anos depois, Anna parte para descobrir o que aconteceu com a turma quando descobre que o único sobrevivente de 1999 morreu misteriosamente.”

A diretora da Netflix International Originals Northern Europe, Tesha Crawford, diz, de acordo com o Deadline, que estão muito animados com a nova série de uma história de sucesso local. “Também foi muito inspirador trabalhar com uma narrativa que realmente vem de um formato não tradicional como um podcast. Estamos confiantes de que tudo isso combinado resultará em uma série tão convincente quanto a história original.”, conta.

Se será uma sucesso ainda descobriremos, mas a Netflix tem apostado em boas produções do gênero, que já chamam bastante a atenção, como A Maldição da Residência Hill, baseado no livro de 1959 de Shirley Jackson e que estreou em 12 de outubro de 2018.

Ainda não foram divulgadas informações sobre lançamento e elenco da nova série.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui