Equipe comenta sobre novo O Exterminador do Futuro em teaser; Veja

James Cameron em novo teaser de “O Exterminador do Futuro” (Imagem: Reprodução/YouTube)

A 20th Century Fox divulgou nesta terça-feira (04) um teaser sobre o novo O Exterminador do Futuro, subtitulado “Destino Sombrio” no qual traz depoimentos de atores que participam do filme, bem como também do produtor James Cameron e o diretor Tim Miller.

No vídeo, nomes do elenco como Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton falam sobre o retorno da franquia, que chega à sua sexta produção, que também conta com Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, e Mackenzie Davis. Além deles, novos personagens tanto do presente como do passado do universo devem passar a fazer parte da história.

A nova prévia vem quase que junto do trailer que foi revelado no início desta semana, durante as finais da NBA, nos Estados Unidos.

Em um vídeo divulgado recentemente pela Paramount Pictures, Cameron contou detalhes do filme. “Pegamos os personagens que conhecemos de Exterminador do Futuro 2 e os levamos adiante”, revelou.

Para Maiores

Em entrevista ao canal do Youtube Flicks and the City, o cineasta explicou que o novo filme será dedicado a um público mais velho, assim como os primeiros filmes da franquia. “Sim, tematicamente o que faz esse filme ser uma sequência de T1 e T2 é o tom e a narrativa do filme. Ele é para maiores, é violento, rápido e intenso. Toda a história se passa em 36 horas. Não é uma história grandiosa ou complexa, é apenas focada em personagens”, adiantou.

O novo longa, então, se afasta da proposta que começou a ser feita a partir do quarto filme da saga “A Salvação” e que seguiu com “Gênesis”, que passaram a ser classificados para 13 anos. O objetivo da mudança seria aumentar as bilheterias, porém o resultado não foi satisfatório.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.