Equipe fala do processo criativo da 4ª temporada de Rick and Morty; Assista!

Rick and Morty (Imagem: Divulgação / Adult Swim)

O Adult Swim divulgou um vídeo da quarta temporada de Rick and Morty, com detalhes sobre os bastidores e produção da elogiada série animada. Nele, a equipe conta como foi o processo de criação do novo ciclo, destacando os desafios para chegar àquele resultado visto pelos fãs.

Confira:

A animação foi criada por Dan Harmon e Justin Roiland, e acompanha as diversas e perigosas aventuras de Rick, um cientista excêntrico e alcoólatra, e seu neto Morty, um garoto de bom coração. A dupla embarca em inúmeras viagens interdimensionais, muitas vezes desafiando até a realidade. O elenco de dubladores originais conta com Justin Roiland, Sarah Chalke, Chris Parnell e Spencer Grammer.

Rick and Morty retorna com episódios inéditos da 2ª parte da terceira temporada no próximo domingo, 3 de maio, no Adult Swim. No Brasil, a elogiada série animada é transmitida pela Netflix.

Vale destacar que os criadores da animação já fecharam contrato com o canal para a produção de novas temporadas, garantindo mais 70 episódios. Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, eles adiantaram que os fãs não precisarão esperar muito tempo para ter uma nova temporada, como aconteceu depois da exibição do terceiro ciclo, em 2017.

Assista ao trailer da 4ª temporada:

No Rotten Tomatoes, o novo ciclo da animação tem uma aprovação de 100%, com base em 29 avaliações. O consenso afirma: “A quarta temporada de Rick e Morty é uma emocionante progressão e um delicioso retorno à forma, que prova mais do que a espera de dois anos”.

Confira algumas das críticas:

“A espera foi longa e os fãs foram pacientes, mas a estréia da quarta temporada de Rick e Morty é tudo que os fãs esperam e muito mais.” – Lewis Knight, Daily Mirror (UK).

“Ainda é um dos programas mais bem escritos e divertidos da televisão, que continua incrivelmente inteligente, engraçado e perspicaz. E pode ser todas essas coisas porque quanto tempo elas levam para fazê-lo.” – Michael Walsh, Nerdist.

“Rick e Morty é, no final das contas, uma série otimista e esperançosa, no entanto, precisamente o tipo de medicamento que o público precisa.” – Melanie McFarland, Salon.com.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort