Supernatural (Imagem: Divulgação)

Uma das séries mais longevas da história, Supernatural começa sua jornada para a reta final, após quinze temporadas, as aventuras dos irmãos Winchester devem chegar ao fim.  Após um breve recesso de fim de ano, o elenco está de volta para iniciar as filmagens dos últimos 60 dias de produção. 

Para celebrar o retorno ao trabalho, Jared Padalecki e Misha Collins compartilharam imagens dos bastidores, uma das quais traz Jensen Ackles em destaque, completamente arrasado pelo fim da produção.

Concebida por Eric Kripke e produzida pela a Warner Bros., a série estreou em 2005 misturando fantasia urbana, com uma pegada rock and roll e uma boa dose de terror. A produção foi considerada um sucesso instantâneo, não apenas nos Estados Unidos, mas também internacionalmente – Supernatural foi exibido no Brasil tanto na TV fechada quanto na aberta, onde foi exibida pelo SBT.

Quinze anos depois, Supernatural passou por diversos altos e baixos em suas catorze temporadas, viu o elenco mudar, além de ter passado pelas mãos de vários showrunners, ainda assim, a série se mantém como uma audiência relativamente estável, embora muito distante dos números vistos nos primeiros anos. 

Spin-Off

Com o fim da série surgiu o desejo dos fãs que a produção tivesse uma sequência, mas o produtor-executivo e roteirista de alguns episódios de SupernaturalAndrew Dabb falou sobre a possibilidade da trama ganhar um derivado, em entrevista recente à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

“Parte do motivo pelo qual alguns spin-offs não foram bem-sucedidos é porque sua série já chegou ao seu ponto máximo. ‘Supernatural’ é sobre a química entre os meninos, Jared e Jensen. Quando Misha Collins [ator que vive Castiel] foi adicionado, funcionou tremendamente. Adicionar Jack [interpretado por Alexander Calvert] também deu certo. Isso quase nunca acontece”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, Dabb garantiu que o final da produção vai agradar os fãs. “Só precisamos entender que não vamos fazer todo mundo feliz. Todos temos opiniões muito fortes sobre qual caminho seguir.”

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui