Equipe retorna para gravações finais da temporada de Supernatural; Confira

Supernatural (Imagem: Divulgação)

Uma das séries mais longevas da história, Supernatural começa sua jornada para a reta final, após quinze temporadas, as aventuras dos irmãos Winchester devem chegar ao fim.  Após um breve recesso de fim de ano, o elenco está de volta para iniciar as filmagens dos últimos 60 dias de produção. 

Para celebrar o retorno ao trabalho, Jared Padalecki e Misha Collins compartilharam imagens dos bastidores, uma das quais traz Jensen Ackles em destaque, completamente arrasado pelo fim da produção.

Concebida por Eric Kripke e produzida pela a Warner Bros., a série estreou em 2005 misturando fantasia urbana, com uma pegada rock and roll e uma boa dose de terror. A produção foi considerada um sucesso instantâneo, não apenas nos Estados Unidos, mas também internacionalmente – Supernatural foi exibido no Brasil tanto na TV fechada quanto na aberta, onde foi exibida pelo SBT.

Quinze anos depois, Supernatural passou por diversos altos e baixos em suas catorze temporadas, viu o elenco mudar, além de ter passado pelas mãos de vários showrunners, ainda assim, a série se mantém como uma audiência relativamente estável, embora muito distante dos números vistos nos primeiros anos. 

Spin-Off

Com o fim da série surgiu o desejo dos fãs que a produção tivesse uma sequência, mas o produtor-executivo e roteirista de alguns episódios de SupernaturalAndrew Dabb falou sobre a possibilidade da trama ganhar um derivado, em entrevista recente à coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo.

“Parte do motivo pelo qual alguns spin-offs não foram bem-sucedidos é porque sua série já chegou ao seu ponto máximo. ‘Supernatural’ é sobre a química entre os meninos, Jared e Jensen. Quando Misha Collins [ator que vive Castiel] foi adicionado, funcionou tremendamente. Adicionar Jack [interpretado por Alexander Calvert] também deu certo. Isso quase nunca acontece”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, Dabb garantiu que o final da produção vai agradar os fãs. “Só precisamos entender que não vamos fazer todo mundo feliz. Todos temos opiniões muito fortes sobre qual caminho seguir.”

 

 

Comentários