Era Uma Vez… em Hollywood ganha novo pôster; confira

Era Uma Vez em Hollywood
Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)

Filme do diretor Quentin Tarantino, “Era Uma Vez… em Hollywood“, acaba de ganhar um novo pôster. O longa tem roteiro do próprio Quentin e é protagonizado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. A dupla de astros interpreta um ator de filmes de ação e seu dublê, Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente, na Hollywood dos anos 60. Já Margot encarna a atriz Sharon Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski, assassinada por integrantes do culto de Charles Manson.

O filme foi exibido ao público pela primeira vez no Festival de Cannes no mês passado e recebeu ótimas críticas. O elenco conta ainda com Kurt Russell, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Luke Perry, Margaret Qualley e Al Pacino, que podem ser vistos na nova arte com toque retrô. O pôster parece estar mais em sintonia com o espírito do longa, que presta homenagem aos “tempos áureos” da indústria do cinema em décadas passadas, especialmente as produções feitas em Los Angeles. Ainda durante o festival, Tarantino enviou uma carta aberta à imprensa pedindo que os spoilers do filme fossem mantidos em segredo o máximo possível, a fim de não estragar a experiência do público em geral que só teria acesso ao filme meses depois nos cinemas.

Controvérsias

Em tempo, nem tudo são flores para o celebrado diretor. Quentin tem sido acusado de diminuir as falas de Margot Robbie no filme, deixando a atriz mais como um bonito acessório e uma sósia fiel de Tate e dando menos importância ao seu desenvolvimento como personagem, em contraste com Leo e Pitt. A atriz, por sua vez, comentou sobre a decisão de trabalhar com ele em entrevista recente à revista Vogue, afirmando ser fã de longa data e que a oportunidade de trabalhar no filme foi um sonho realizado. Aparentemente, tudo está bem quando acaba bem. “Era Uma Vez… em Hollywood” estreia em 15 de agosto no Brasil. Confira o pôster abaixo:

 

(Columbia Pictures)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort