Era Uma Vez em… Hollywood: Homem é preso depois de espancar outro durante sessão

Margot Robbie em Era Uma Vez em… Hollywood (Imagem: Divulgação)

As coisas saíram um pouco do controle durante uma sessão de Era Uma Vez em… Hollywood. De acordo com o site Smoking Gun, um homem foi preso no dia 12 de janeiro depois de espancar outro porque o mesmo usava um celular durante a exibição do filme.

Segundo a notícia, o cinema fica no condado de Johnson, em Iowa, nos Estados Unidos. Identificado como Nicholas Glasgow, o instrutor de ioga chegou a procurar funcionários do local para tentarem resolver a situação, mas por causa da demora em fazer alguma coisa, ele decidiu resolver sozinho o caso e começou a atacar a vítima com socos e pontapés.

O homem caiu no chão, enquanto Nicholas gritava que ele havia atrapalhado a sessão. A vítima acabou tendo que ir ao hospital depois de sofrer várias lesões e um corte na cabeça.

Era Uma Vez em… Hollywood

Ambientada em Los Angeles no final da década de 60, a comédia dramática acompanha um ator de TV e seu dublê tentando ganhar fama em Hollywood. O filme escrito e dirigido por Quentin Tarantino é estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. O elenco ainda conta com Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Austin Butler, Bruce Dern e Al Pacino.

Se você ainda não assistiu ao filme, confira o trailer:

Vale destacar, que o filme de Tarantino tem sido muito reconhecido nas premiações que passou. No Globo de Ouro, por exemplo, venceu nas categorias de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt). Além disso, também concorre em 10 categorias do Oscar 2020, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo DiCaprio) e Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt).

Confira algumas das críticas:

“Cheio de momentos brilhantes, ótimas performances e uma sensação de Hollywood dos anos 60, misturada com uma mistura de nostalgia de contos de fadas e realismo de olhos claros.” – James Berardinelli, ReelViews.

“É o melhor, mais corajoso e mais descarado filme de Tarantino desde Pulp Fiction.” – Nigel Andrews, Financial Times.

“O jogo entre DiCaprio e Pitt é delicioso e bem elaborado – é melhor você acreditar que Tarantino sabe que ele está lidando com duas de nossas últimas estrelas de cinema da velha escola e atores mais sorrateiros.” – Ty Burr, Boston Globe.

“‘Era uma vez em… Hollywood’ é Tarantino mostrando o que ele pode fazer, e seu filme praticamente pega o público pelas lapelas, insistindo que eles se divirtam.” – Gary M. Kramer, Salon.com.

“Com um senso obsessivo de detalhes, o resultado é uma LA onde ficção e realidade se misturam para formar um local magnífico que somente Tarantino poderia inventar.” – Brian Truitt, USA Today.

“Há muito amor em ‘Era uma Vez em… Hollywood’ e muito para desfrutar.” – A.O. Scott, New York Times.