Era Uma Vez em Hollywood
Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)

Era Uma Vez em…Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, pode ganhar sobrevida através de uma série baseada nos roteiros fictícios que escreveu durante o desenvolvimento do longa. A ideia foi contada pelo próprio diretor em entrevista concedida ao site Deadline. 

A nova trama seria inspirada em Bounty Law, produção de mentirinha dentro da história que tem Ricky Dalton no elenco, interpretado por Leonardo DiCaprio. “De assistir diferentes séries de faroeste e tudo mais, eu realmente entrei no clima de Bounty Law. Eu comecei a realmente gostar da ideia de Jake Cahill como um personagem. Eu comecei a amar estes roteiros faroeste de meia hora”, contou ele. 

Tarantino disse ainda que já tem roteirizados os primeiros programas do derivado prontos. “Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law”, completou. 

Apesar da ideia, o cineasta não acredita que a produção saia do papel. “Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas gosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill”, disse. 

Era Uma Vez em…Hollywood se passa em Los Angeles, no ano de 1969, e acompanha o ex-astro da série de TV Ricky Dalton que tem como vizinha uma atriz famosa,  e junto com o seu dublê Cliff Booth, luta para chegar a Hollywood. Além de DiCaprio, o longa conta com Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning, Damon Herriman e Damian Lewis. A estreia nos cinemas brasileiros acontece no próximo dia 15 de agosto. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui