Era Uma Vez Em Hollywood: Saiba o que Brad Pitt tem a dizer sobre possível série derivada

Era Uma Vez em Hollywood (Divulgação)

É como diz o velho ditado, quanto mais Tarantino melhor. Em meio ao enorme sucesso de “Era Uma Vez Em Hollywood“, Quentin revelou que estaria trabalhando nos roteiros de uma possível série inspirada no filme, e agora o astro Brad Pitt também comentou sobre a ideia.

O diretor contou em entrevista que se viu inspirado pela série fictícia protagonizada pelo personagem de Leonardo DiCaprio, e embora acreditasse que o projeto dificilmente sairia do papel, chegou a escrever quatro roteiros sobre o universo do chamado “spaghetti western”, filmes de faroeste no estilo clássico americano porém produzidos na Itália.

Em uma extensa conversa com o editor do The New York Times, Brad confirmou que Tarantino apresentou a opção: “É, ele falou sobre isso. É uma ideia bem interessante“. E usou como exemplo um outro sucesso da carreira de Quentin, “Os Oito Odiados”.

Eu vejo séries como oportunidades de passar muito mais tempo com os personagens e com a história, e explorar ângulos que nem sempre você consegue em um filme. Muitas coisas acabam no chão da sala de edição porque elas simplesmente não se encaixam. É por isso que acho muito interessante que o Tarantino pegou ‘Os Oito Odiados’ e o transformou em uma série de 3 partes. É o melhor dos dois mundos: Você tem a experiência do cinema, que existe, mas você pode colocar mais conteúdo no formato de série“, explicou.

Material

Infelizmente o projeto ao qual o ator se refere, que foi produzido a pedido da Netflix, ainda não está disponível no Brasil. Algo semelhante realmente poderia ser feito com “Era Uma Vez…”, uma vez que o ator Damon Herriman, que interpretou o serial killer Charles Manson, revelou que houve “muitas cenas que foram cortadas do filme”, especificamente contendo o seu personagem.

Resta aguardar e descobrir se Quentin levará adiante algumas dessas opções. De qualquer forma, os fãs podem conferir o filme original, que ainda se encontra em cartaz nos cinemas de todo o país.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.