Era uma Vez em Hollywood voltará aos cinemas! Saiba como

Era uma Vez em Hollywood (Reprodução)

Parece que o diretor Quentin Tarantino não só não ficou perturbado com as recentes polêmicas envolvendo a distribuição do seu filme na China, como também resolveu entregar mais um presente aos fãs, trazendo Era uma Vez em Hollywood mais uma vez aos cinemas.

Pegando emprestado uma página do livro da Marvel, que fez o mesmo recentemente com ‘Vingadores: Ultimato’, Tarantino também fará o relançamento do longa em mais de mil salas americanas e do Canadá já a partir dessa sexta-feira, dia 25. E com uma ótima surpresa: mais de 10 minutos de material inédito, que correspondem a cerca de 4 cenas.

Vale lembrar que a primeira versão já contava com robustas duas horas e quarenta minutos, porém não sabemos quanto a vocês, mas nós aqui do SpinOff concordamos que ter Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie na telona por 3 horas está longe de ser algo ruim.

Infelizmente não há informações que apontem o retorno da produção aqui no Brasil, mas de qualquer forma as novas cenas acabarão sendo disponibilizadas online mais cedo ou mais tarde, além de sem dúvida fazerem parte dos extras contidos no DVD e Blu-ray.

Embate

Como já mencionado, é difícil não ligar o anúncio feito pele Sony à notícia de que ‘Era uma Vez em Hollywood’ muito provavelmente fará sua estreia em solo chinês depois que Tarantino se negou a aplicar a edição sugerida pelo governo, que implicava a retirada das cenas ilustrando o ator e lutador Bruce Lee, depois de uma reclamação oficial feita pela sua filha.

A polêmica entre o diretor e Shannon Lee já é antiga e deu muito o que falar. É certo que a bilheteria da China fará falta aos cofres do estúdio, que aguardava ansioso que o longa ultrapassasse os 400 milhões de dólares no box office, mas como já era de se esperar, Quentin sempre colocou a integridade artística em primeiro lugar, e nesse caso não seria diferente.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.