Eric Kripke divulga ‘teaser’ de 3a temporada de The Boys e dá detalhes sobre Jensen Ackles

Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)
Os Sete em The Boys (Divulgação / Amazon)

O final da segunda temporada de The Boys foi ao ar na semana passada, mas isso não significa um descanso para a equipe da série da Amazon Prime Video, que está trabalhando nos episódios da terceira temporada. E o showrunner Eric Kripke confirmou através de sua conta no Twitter aquilo o que os fãs estão considerando um teaser do próximo ciclo de episódios: a folha de rosto do primeiro roteiro da nova temporada.

Escrito por Craig Rosengerg, o episódio ganhou o título de Payback. Kripke além disso informou que as filmagens estão marcadas para começarem no início de 2021, e que o lançamento está previsto para o meio do ano. Algo que os internautas perceberam é que showrunner cortou a parte da imagem que mostrava que iria dirigir o episódio deixando a entender que pode ser algum diretor convidado especial. Segundo o site Screen Rant, Payback tem a ver diretamente com a chegada de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles.

O personagem já foi citado anteriormente, como tendo sido o primeiro super-herói da Vought pelo CEO da empresa, Stan Edgar (Giancarlo Esposito). Ele lutou contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial e retornará para a história. Nos quadrinhos, o super-herói medroso, é o líder de sua própria equipe que tem justamente o nome de Payback.

“Uma das razões pelas quais estamos entrando no Soldier Boy [na temporada 3] e aquela equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco de como chegamos aqui. Através da história dos supers, podemos contar um pouco sobre a história da América e como acabamos na atual posição difícil em que estamos. O Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso”, disse Kripke em entrevista à revista Entertainment Weekly, confirmando que os companheiros do personagem, heróis renegados pela Vought também irão aparecer.