Eric Kripke fala de cena bizarra do Profundo em The Boys

Profundo (Chace Crawford) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Profundo (Chace Crawford) em The Boys (Reprodução / Amazon)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video, e as bizarrices comuns na série continuam. Um dos heróis que se destacou nesse início foi o Profundo (Chace Crawford), que está lidando com seu passado e principalmente tentando aceitar a si mesmo.

Em um dos episódios, Profundo toma um chá de cogumelos alucinógenos e tem uma DR com suas guelras. Em uma entrevista para o TV Line, o produtor de The Boys, Eric Kripke, falou sobre o processo de criação da sequência e o quanto ela é importante no desenvolvimento do personagem.

Kripke relatou: “Eu realmente amo essa cena. Uma das coisas que fazemos neste show que é tão engraçado para mim é que genuinamente começamos com o personagem. As guelras não foram a primeira coisa que inventamos. Foi: ‘Cara, nós precisamos que o Profundo realmente se confronte e veja que pedaço de merda ele é e por que é assim’. Ele meio que faz parte desta nova igreja e precisa explorar quem é… Nós sabemos há muito tempo o quanto ele se odeia e ele desconta nas mulheres, e nós só queríamos explorar isso. Honestamente, a conversa começou ali, e com quem ele poderia falar sobre isso? Quem conhece sua história? E daí, [ele] foi para, ‘Oh, ele deveria, tipo, tomar drogas e talvez falar sozinho’ – nunca sei quem lançou o quê na sala, este grande grupo de pessoas brilhantes – e alguém disse: ‘Suas guelras deveriam falar com ele!’ Foi tão bom [Risos]. E daí, foi tipo, ‘E então eles deveriam cantar um dueto juntos!’ E então, ‘Qual é a música? Deveria ser ‘You Are So Beautiful'”.

Ele acrescentou: “Mas isso realmente se originou de uma perspectiva de caráter legítimo de: Ele precisava realmente se confrontar e enfrentar sua feiúra, e o que melhor representa sua feiura do que a coisa de que ele mais se envergonha, que são essas guelras? Portanto, há substância por trás disso, por baixo da loucura, e essa é uma das coisas que amo neste show”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort