Erica Durance e Tom Welling como Clark Kent e Lois Lane em Crise nas Infinitas Terras (Divulgação)

O evento Crise nas Infinitas Terras trará coisas muito legais para os fãs da DC, mas uma das mais aguardadas é sem dúvida a reunião de Erica Durance e Tom Welling como Clark Kent e Lois Lane de Smallville. Em nova entrevista a atriz revela porque o encontro depois de tantos anos é “bizarro”.

Nos dias de hoje as adaptações de quadrinhos dominam o cinema e a tv com um sem fim de produções, mas quando Smallville estreou no fim de 2001 o cenário era bem diferente. A série chegou como uma grande novidade e graças ao seu talentoso elenco e bons roteiristas se manteve na grade do canal CW por uma década.

Agora, depois do que parece uma eternidade, Durance e Welling reprisarão seus icônicos papéis no evento crossover do Arrowverso. “É como um olhar no futuro deles e nas escolhas que eles fizeram para continuar juntos. É o momento no qual o círculo se completa e isso é muito legal”, contou Erica à revista Entertainment Weekly.

De volta pra casa

Também segundo ela, o primeiro dia de filmagens na fazenda Kent foi estranha: “Foi algo bizarro porque pareceu que não tínhamos perdido nada. Foi muito fácil, como voltar a trabalhar com a sua família. Foi bizarro porque nós voltamos na série de outra pessoa, mas estamos em um set que conhecemos, na fazenda e tudo mais”.

Durance admite que teve dúvidas quando recebeu o convite para participar da Crise, e questionou como a equipe conseguiria ligar todas as pontas soltas, mas a preocupação não durou muito tempo: “Os escritores são espetaculares na forma como eles conseguem juntar todas essas séries e todos esses personagens diferentes, e dar sentido a todas essas linhas do tempo”.

De acordo com o produtor Marc Guggenheim, o público pode esperar muitas perguntas sendo respondidas uma vez que o arco de Clark e Lois foi desenvolvido por Caroline Dries, Don Whitehead e Holly Henderson, que fizeram parte do time de Smallville. O primeiro episódio estreia em 8 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui