Erro de continuidade de Friends que intrigava fãs finalmente foi desvendado

Friends (Reprodução)

Com o acesso mais fácil dos telespectadores aos episódios de Friends, graças aos lançamentos dos boxes de DVDs de todas as temporadas, além também das plataformas de streaming, os erros de continuidade da série passaram a ser mais percebidos pelos fãs.

Um dos mais notados entre eles é o apartamento de Mônica, personagem interpretada por Courteney Cox. Na primeira temporada, ela mora no número 05 e o seu vizinho Chandler no 04. No ano seguinte, sem nenhuma explicação aparente, os amigos passaram a ocupar os apês de números 20 e 19, respectivamente. Vale lembrar ainda que Joey (Matt Le Blanc) ainda ficou com o apartamento de Chandler depois. 

De acordo com o Screen Rant, a explicação mais plausível seria o fato de que na primeira temporada, os personagens conseguiam ver um vizinho peladão pela janela das suas casas, porém, a numeração baixa não condizia com a altura dos apartamentos, que dava a impressão de que os apartamentos estavam em andares superiores. Por este motivo, a produção teria decidido mudar os números dos apartamentos. 

Outro erro que também sempre foi apontado pelos atores da série seria o fato do apartamento de Monica modificar as paisagens que apareciam na janela. O que indicaria que a série nem sempre era gravada no mesmo lugar, e sim tinha diversas locações diferentes. 

Casa Warner by Friends

Para comemorar os 25 anos de Friends, completados neste ano de 2019, a Warner Channel vai trazer para São Paulo, um espaço batizado de Casa Warner by Friends, na qual os fãs terão a chance de ter uma experiência imersiva na série. O evento acontece durante os dias 18 de setembro e 6 de outubro e promete trazer réplicas do cenário da sitcom. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort