Erro de gravação inédito de Friends mostra dificuldade de atriz para falar palavrão; Assista

Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

A série de sucesso Friends que acabou ainda em 2004, conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, e continua encantando milhões mesmo após 15 anos de seu encerramento. 

Neste último final de semana viralizou na web um clipe com erros de gravação, e nas cenas a personagem Phoebe Buffay, interpretada pela atriz Lisa Kudrow, aparece soltando um palavrão ao gravar a cena do parto de seus trigêmeos.

A produção não queria que a atriz dissesse a palavra “Vagina”, porém o elenco resolveu desafiar a atriz a dizer “dick ditch” (“Vala de pênis”, em tradução livre). O resultado foi hilário, fazendo todo o elenco cair no riso, tornando o set completamente descontraído. 

Phoebe é sem dúvida uma das personagens mais engraçadas e cheia de estilo da sitcom. A jovem possuía uma filosofia antiglobalização, é contra a produção em massa, é vegetariana. Uma curiosidade da personagem é que ela possui uma irmã gêmea, Ursula, infelizmente a relação entre as irmãs é péssima. 

Friends é uma das comédias mais famosas em todo o mundo, a sitcom durou de 1994 a 2004. A produção foi um dos maiores sucessos exibidos até hoje pela rede americana NBC, e sua trama girava em torno de um grupo de amigos de Nova York, cada um com seus sonhos, conquistas e limitações.

Revival

O ator David Schwimmer, intérprete de Ross Geller em Friends, comentou em entrevista no programa de TV The Lateish with Mo Gilligan, na última sexta-feira (02) sobre a possibilidade da sitcom ganhar um revival. “Eu acho que todos nós sentimos que meio que terminou da maneira perfeita”, afirmou ele.

Atualmente, a Netflix é o único serviço de streaming a disponibilizar todos os episódios da série criada por David Crane e Marta Kauffman.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort