Erro tosco sobre o Brasil é apontado por fãs em Supergirl

Melissa Benoist dirigindo episódio de Supergirl
Melissa Benoist dirigindo episódio de Supergirl (Divulgação/ CW)

Um grande erro geográfico foi percebido pelos fãs brasileiros de Supergirl no episódio que foi exibido pela TV americana no último domingo, 03 de maio. Durante Deus Lex-Machina, que mostrou a escalada de Lex Luthor, interpretado por Joh Cryer ao poder, o vilão apareceu fazendo um discurso para brasileiros em frente aos arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Além do Chroma Key nada agradável, a série escorregou também na legenda da imagem que detalhou o local como estando na cidade de São Paulo. Assim que assistiram ao episódio, prints desse momento chegaram às redes sociais. Veja:

Lex Luthor (Jon Cryer) em episódio de Supergirl que mostra erro
Lex Luthor (Jon Cryer) em episódio de Supergirl que mostra erro (Reprodução)

Curiosamente, o episódio que foi gravado em janeiro, marcou a estreia de Melissa Benoist, a estrela da série como diretora. A atriz fez um curso promovido pela Warner Bros. Television que visa capacitar seus profissionais para estarem aptos a trabalharem em outras áreas, diferentes daquelas que atuam costumeiramente.

O curso dá a alguns profissionais a chance de dirigir episódios de programas dentro do grupo, e a intérprete de Kara Zor-El, revelou que ficou aterrorizada ao saber que iria dirigir um episódio que teria foco em Lex Luthor, já que ela se declara fã incondicional do trabalho de Cryer. Segundo ela, a edição do episódio foi um desafio à parte, já que ela não conseguia escolher qual tomada do ator usaria.

Melissa Benoist dirigindo episódio de Supergirl
Melissa Benoist dirigindo episódio de Supergirl (Divulgação/ CW)

“Isso foi muito difícil e, mesmo enquanto filmávamos, eu sabia que seria. Ele interpreta e cada tomada é diferente e, quando encontra o lugar onde quer estar, fica muito concentrado. Ele também toma direção. Ele é inteligente o suficiente para realmente internalizar qualquer coisa que alguém lhe diga e, mesmo que tenha sido assustador dar orientação a ele, foi divertido porque ele era como um pedaço de barro sendo moldado. Mas tornou a edição muito difícil e eu tenho que dizer que os momentos que escolhemos foram por razões muito específicas…”, disse ela ao TV Insider.

bostancı escort