Escalada a atriz que viverá a esposa de Elvis Presley em novo filme

Olivia DeJonge será Priscilla Presley (Reprodução)

Depois de um longo processo para a escolha de quem assumiria o papel de Elvis Presley no novo longa biográfico do diretor Baz Luhrmann, agora foi divulgada qual atriz irá interpretar a esposa da lenda do rock, Priscilla Presley.

Segundo o Deadline, a australiana Olivia DeJonge, conhecida do público através da série da Netflix ‘The Society’, entre outros projetos, foi a escolhida. Os dois permaneceram juntos de 1967 à 1972, e durante esse tempo Priscilla foi a CEO da Elvis Presley Enterprises (EPE). O relacionamento foi conturbado, com um romance anterior que durou quase 8 anos antes de ser oficializado.

O casal se conheceu durante a carreira militar de Elvis, em 1959, e já em 1963 eles moraram juntos em Graceland, com a promessa de casamento. Impaciente, o pai de Priscilla ameaçou o cantor com uma lei que proibia a retirada de menores de idade entre estados com propósitos sexuais. Eles tiveram uma única filha, Lisa Marie.

Olivia é capaz de manifestar a complexidade profunda e a presença que fizeram da Priscilla Presley um ícone graças aos seus próprios méritos. Ela é extremamente talentosa e será o contraponto perfeito do Elvis de Austin [Butler]”, afirmou Luhrmann em comunicado. O roteiro foi escrito pelo diretor em parceria com Craig Pearce.

Temas

O filme irá explorar também outra relação extremamente vital na carreira do artista, aquela com seu empresário Colonel Tom Parker, que será vivido por Tom Hanks. Parker conhecidamente levou Elvis ao estrelato e o representou por mais de 20 anos, recebendo  metade dos seus ganhos milionários.

O longa irá cobrir desde a juventude pobre de Presley, passando por sua transformação em uma das maiores lendas do universo do entretenimento, até sua misteriosa morte em 1977. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 1 de outubro de 2021, ainda sem data prevista para o Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort