Escalada para Os Eternos, atriz tem destino de sua personagem mudado em TWD

Lauren Ridloff como Connie em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

De acordo com uma matéria da NME, o destino da personagem de Lauren Ridloff em The Walking Dead foi alterado por conta da atriz ter sido escalada para participar do longa metragem Os Eternos. Sem revelar muitos detalhes, a showrunner da série de terror, Angela Kang, comentou que a mudança na história de Connie parece ter favorecido a série.

Questionada sobre como a nova agenda de Ridloff devido à sua participação no novo filme da Marvel pode afetar o desenvolvimento da personagem da série, Angela Kang falou: “Essa é uma observação muito apropriada. Sim, há algum aspecto disso que é verdade. Mas acho que, para a história, realmente funcionou muito bem”.

A showrunner acrescentou: “Acho que para a história as coisas funcionaram muito bem. Acho que existem coisas interessantes que saíram da relação de Carol e Daryl, e ela é uma personagem que lidera com emoção para ambos. Às vezes estas coisas que você precisa fazer, para ajudar um ator querido, também funcionam a seu favor”.

Em The Walking Dead, o destino de Connie ficou em aberto logo após a personagem se ver presa em uma caverna junto com Magna (Nadia Hilker) após Carol (Melissa McBride) explodir a saída com dinamite.

Em Os Eternos Lauren Ridloff interpretará a personagem Makkari. O longa metragem está previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de novembro de 2020. A direção é de Chloé Zhao, o roteiro de Matthew K. Firpo, o figurino de Alexandra Byrne e a cinematografia de Ben Davis.

Não foram revelados muitos detalhes da trama, mas Os Eternos mostrará um grupo de alienígenas ancestrais que vive na Terra há milênios. A chegada de uma terrível ameaça faz o grupo se unir novamente. O elenco conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Ma Dong-seok, Gemma Chan, Salma Hayek e Barry Keoghan.

The Walking Dead iniciou neste ano a segunda parte de sua décima temporada. O seriado é exibido desde de 2010 e mostra um mundo pós-apocalíptico onde as pessoas foram transformadas em zumbis e um pequeno grupo de pessoas tenta encontrar um lugar seguro para viver.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.