Escalado ator para dublar Príncipe Harry na animação The Prince

Orlando Bloom
Em cena de Carnival Row, o ator Orlando Bloom, que fechou acordo de exclusividade com a Amazon recentemente e também vai dublar o Príncipe Harry na animação The Prince, da HBO (Imagem: Reprodução / YouTube – Amazon Prime Video)

O streaming HBO Max continua as escalações para sua série de animação The Prince. Ainda sem data de estreia divulgada, mas com o elenco contando já com nomes de peso, a série acaba de ter mais um reforço escalado. Trata-se do ator Orlando Bloom, que interpretou o personagem Legolas na série de filmes O Senhor dos Anéis e também na série O Hobbit. O astro vai ser responsável por dublar o Príncipe Harry.

A informação foi divulgada pelo site de notícias The Huffington Post. A animação, desenvolvida pelo produtor de Uma Família da Pesada (também chamada de Family Guy), Gary Janetti, vai ter um tom cômico e seu desenvolvimento vai ser a partir dos posts satíricos do produtor no Instagram. Janetti também já produziu Will & Grace e agora vai dublar o protagonista, o príncipe George.

A série, que vai girar em torno do jovem príncipe, de seis anos, vai mostrar a preparação do garoto para ser o futuro rei da Grã-Bretanha. Outros nomes já confirmados no elenco como dubladores incluem Condola Rashad (como Meghan Markle), Lucy Punch (que vai dar voz à Duquesa de Cambridge, Kate Middleton) e Frances De La Tour (que vai dar voz à Rainha Elizabeth II).

O HBO Max está montando seu catálogo para lançamento em breve. Inúmeras atrações já foram apresentadas, entre produções novas e originais e atrações já muito conhecidas do público, como a famosa sitcom Friends. Antes integrante do catálogo da Netflix nos Estados Unidos, a série já deixou o streaming e agora vai retornar para o público norte-americano com o lançamento do HBO Max, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort