Escândalo de admissão em faculdades envolvendo estrelas de Hollywood vai virar filme

Fuller House (Reprodução)

Algumas estrelas de Hollywood parecem achar que a lei não se aplica a elas, e estão dispostas a conseguir vantagem em quase tudo. Um dos casos mais recentes foi o escândalo de admissão em faculdades da chamada “Ivy League” envolvendo personalidades conhecidas do público. Após os acusados terem sido indiciados, o canal Lifetime está produzindo um filme que explorará toda a história a fundo.

O longa irá se chamar “College Admissions Scandal” (Escândalo das Admissões de Faculdade, em tradução livre) e terá como foco 2 dos 50 casos investigados pela polícia americana. Entende-se que eles servirão para representar as famílias das atrizes Lori Loughlin da série Fuller House e Felicity Huffman de Desperate Housewives. Huffman é casada com William H. Macy, também ator e conhecido por “Shameless”. As duas foram acusadas de pagarem até 15,000 dólares para uma ONG fictícia quando na verdade o dinheiro seria usado para aumentar as notas da sua filha nos testes preparatórios para entrar em faculdades como Yale, Stanford e Georgetown. No momento, o canal Lifetime está à procura de atrizes para interpretar as acusadas e a produção está a todo vapor com previsão de lançamento ainda esse ano.

Mais adaptações

Sem dúvida um prato cheiro, o filme em questão não será o único a abordar o tema. O estúdio Annapurna Television adquiriu os direitos de “Aceitos”, um livro ainda a ser lançado sobre o escândalo, com o objetivo de transformá-lo em uma série limitada. Quanto às envolvidas, Huffman se declarou culpada e aguarda julgamento marcado para 13 de setembro. Já Loughlin se declarou inocente por fraude e lavagem de dinheiro e ainda aguarda a data do seu julgamento.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort