Escape Room 2: Estreia é adiada novamente; veja data

Escape Room (Imagem: Divulgação)

Depois de ser adiado de abril para agosto de 2020, o filme Escape Room 2 foi adiado novamente. Segundo informações do Deadline, o lançamento da sequência do longa mudou para 30 de novembro de 2020. A mudança se deu por causa do calendário da Sony.

O segundo filme foi confirmado devido à produção de terror, em parceria com a ScreenGems, ter alcançado US$150 milhões em bilheteria, com um orçamento de US$10 milhões.

Em entrevista ao site Flickring Myth, Logan Miller, que interpretou Ben no primeiro filme, contou sobre seu interesse em reprisar seu papel na sequência. “Estamos em pré-produção nesse momento. Voltaremos a mergulhar e, com sorte, sobreviveremos novamente. Pelo que sei, eu realmente não sei muito, mas Taylor [Russell] e eu vamos voltar, e temos um novo elenco colorido de personagens.”, contou o ator.

Ben e Zoey foram os dois únicos sobreviventes das salas de fuga do primeiro filme. “Adam [Robitel] está voltando para dirigir também. Então, sim, acho que a aventura será apenas o dobro da dor, tenho certeza.”, completa Miller.

O elenco de Escape Room, que foi lançado em 7 de fevereiro de 2019 no Brasil, contou com Adam Robitel como Gabe, Taylor Russell como Zoey Davis, Deborah An Woll como Amanda Harper, Logan Miller como Ben Miller, Tyler Labine como Mike Nolan, Jay Ellis como Jason Walker, Nik Dodani como Danny Khan, Yorick van Wageningen como Gamemaster, Jessica Sutton como Allison e Kenneth Fok no papel de Detective Li. A direção foi de Adam Robitel, roteiro de Bragi F. Schut e produção de Neal H. Moritz.

Trama e elenco de Escape Room 2 ainda não foram revelados. Robitel, Schut e Moritz retornam nas suas funções do primeiro filme.

Nesse ano, em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor deu algumas informações sobre a sequência. “É muito difícil. Nós fizemos fogo, gravidade, gelo, frio, gás… então, precisamos nos superar. Temos algumas coisas muito legais que estamos desenvolvendo, mas é complicado. Nós fizemos coisas grandiosas no primeiro filme, então é mais difícil de superá-las. Como dar ao público o que eles estão esperando de um Escape Room, mas que não seja a mesma coisa que fizemos com o primeiro filme? Estamos tentando lidar com essa questão atualmente.”, conta Robitel.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort