Escolhida atriz para estrelar versão musical de Alice no País das Maravilhas da Netflix

Sabrina Carpenter (Divulgação)
Sabrina Carpenter (Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Sabrina Carpenter vai estrelar uma adaptação musical da Netflix de Alice no País das Maravilhas. Carpenter também produzirá o filme por meio de sua nova empresa a At Last Productions. O filme será uma releitura moderna do conto de Carroll envolvendo um festival de música chamado Wonderland. Ross Evans está escrevendo o roteiro do filme, enquanto Leslie Morgenstein e Elysa Dutton também estão produzindo o filme pela Alloy Entertainment

De acordo com a conta do Twitter da Netflix Film: “Alice, uma recriação musical moderna de Alice no País das Maravilhas, está sendo trabalhada na Netflix. E sim, o líder do WORK IT, artista e cantor da Broadway irá estrelar e produzir.”

A ascensão da atriz

O trabalho mais recente de Sabrina Carpenter na Netflix foi em Dançarina Imperfeita, que foi lançado em agosto deste ano no serviço de streaming. tem sido uma estrela em ascensão desde o início de seu trabalho em Girl Meets World. No mês de estreia do filme, Carpenter deu uma entrevista para a Elle e falou sobre sua experiência crescendo na indústria.

“Sempre me senti muito confortável na minha própria pele, naquela maneira de me ouvir e fazer escolhas”, disse Carpenter. “À medida que envelheci, na verdade, ficou mais difícil ouvir minha voz antes das outras pessoas. À medida que envelhecemos, há muito mais perguntas e o mundo fica mais complicado, então é algo com que tenho lidado recentemente. Sempre digo que gostaria de poder ser como era quando tinha 12 anos, fazendo um teste. Não tinha medo. Não tinha medo de entrar em salas com estranhos. Me sentia muito confortável com a rejeição, o que não é algo”.

“Quinn é boa em tudo. Não é que eu não me sinta mais assim, e eu sei que essa parte ainda está lá, mas tem sido mais difícil. Estou feliz que Quinn encontre sua própria voz em um determinado ponto e pare de pensar tanto. Isso é algo que tento me lembrar todos os dias”, finalizou a atriz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.