Escolhida atriz que viverá vilã em nova temporada de DC’s Legends Of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Divulgação)

A série DC’s Legends Of Tomorrow retorna nesta terça-feira, 21 de janeiro à TV americana para sua quinta temporada. O primeiro episódio oficial da temporada, foi ao ar na última semana com a finalização do crossover de Crise nas Infinitas Terras, mas a história dos heróis título só vão recomeçar mesmo nesta semana.

O programa da CW além dos rostos já conhecidos pelo público, trará também Joanna Vanderham em um papel recorrente na leva de episódios, e tudo leva a crer que ela será uma vilã. A atriz é conhecida por seu papel como Penelope Blake no telefilme recentemente rodado, Warrior.

Existem atualmente poucos detalhes sobre a personagem que ela interpretará em Legends Of Tomorrow, embora seja descrita como uma máquina de matar implacável, com punhais feitos de ossos, e que é seguida de perto pela morte onde quer que ela vá.

A vilã aparentemente terá uma espécie de vínculo com Charlie, interpretada por Maisie Richardson-Selles, indicando que assim que ela chega na nave Waverider,nem Charlie, nem as lendas, jamais serão os mesmos.

Mas é bem possível que as lendas nunca mais sejam as mesmas, já que o recém-encerrado crossover, trouxe mudanças significativas na história, pelo menos no que se refere a algumas histórias. Não se sabe ainda, como a crise, e a união das terras afetou o enredo desta série.

Enquanto a maioria da equipe de Legends, assistiu os eventos da crise de longe, Sara (Caity Lotz) foi um dos Paragons (entidade com poder para salvar o universo da destruição), e é a única que consegue se lembrar de tudo o que aconteceu, inclusive do sacrifício de Oliver Queen (Stephen Amell), seu grande amigo.

A falta de Oliver, pelo visto continuará pesando na vida de Sara, já que de todos os heróis que lamentaram sua morte, no último episódio de Crise, ela foi a única que parece não ter se conformado. Lembrando que Sara foi introduzida no Arrowverse como uma ex-namorada de Oliver, e irmã de Laurel (Kate Cassidy).