Escolhida nova atriz para o elenco de série baseada em Rogue One

Adria Arjona (Divulgação)
Adria Arjona (Divulgação)

De acordo com o site Deadline, Adria Arjona vai estrelar a série baseada no filme Rogue One: Uma História Star Wars que será lançado no Disney+. Até o momento nenhum porta-voz da Disney comentou sobre a escolha da atriz. O seriado ainda sem título terá como produtor Tony Gilroy, que co-escreveu Rogue One. Denise Gough, Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgard e Kyle Soller também podem fazer parte do elenco.

O show ainda sem título se concentra no agente rebelde Cassian Andor antes dos eventos de Rogue One nos primeiros dias da Rebelião contra o Império. A série havia sido descrita como um “thriller de espionagem” quando os planos para ele foram revelados pela primeira vez no ano passado. Também foi anunciado anteriormente que Diego Luna retornaria como Andor, enquanto Alan Tudyk reprisaria seu papel como K-2SO, o companheiro droide de Andor. Os detalhes do personagem de quem Arjona vai interpretar são desconhecidos.

Adria Arjona foi destaque Circulo de Fogo: A Revolta, onde ela co-estrelou ao lado de John Boyega e Scott Eastwood. Ela seguiria com papéis-chave em Alma da Festa, Operação Fronteira e mais recentemente filme de ação de Michael Bay, Esquadrão 6. Arjona ainda estará em Morbius, próximo filme da Sony estrelado por Jared Leto e Matt Smith.

Rogue One: Um História Star Wars foi lançado em 2016 e arrecadou US$ 1,056 bilhão em bilheteria mundial. O longa metragem teve direção de Gareth Edwards, e roteiro de Chris Weitz, Tony Gilroy, Gary Whitta e John Knoll. O elenco contou com Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk e Riz Ahmed.

Na trama, a Aliança Rebelde coloca em prática um plano arriscado para roubar os planos da Estrela da Morte, a mais poderosa arma de destruição do Império. No IMDb, conseguiu a nota 7,8 / 10, e no Rotten Tomatoes conseguiu 84 % de aprovação da crítica e 86 % de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort