Escolhido ator que interpretará Drácula em nova série da ABC, The Brides

De tempos em tempos, o cinema recorre a alguns temas em diferentes versões, e nas últimas décadas, a televisão seguiu o caminho, pelo menos no caso dos vampiros, com True Blood, da HBO pavimentando o caminho para outras produções como The Vampire Diaries, Hemlock Grove entre outras. Agora, uma nova série de vampiros começa a ser produzida: The Brides, que mostrará a relação de Drácula com seus ex-esposas.

O drama familiar está sendo descrito como um misto de horror com toques de humor. Se até alguns dias, Jason Momoa estava sendo cotado para ocupar o papel do protagonista, já que este Drácula pretende se afastar da versão de Bran Stoken criando um personagem mais sexy, agora o papel caiu no colo de outro ator: Goran Višnjić.

O croata de 47 anos, radicado nos Estados Unidos ganhou o protagonismo do piloto do programa, que será produzido pela Warner Bros Television, ABC Studios, Disney TV Studios, e exibido na ABC. O ator ficou conhecido como Luka Kovac, da série ER (Plantão Médico no Brasil), mas também teve destaque em papéis nas séries Santa Clarita Diet, Pan Am, e Timeless.

The Brides é escrita por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina), com produção da Berlanti Productions (responsável por todas as séries do Arrowverse), e mostrará Dracula numa versão contemporânea lidando com Cleo (Gina Torres), Renée, e Lily (Katherine Reis), suas ex-esposas, que estarão no foco da ação, já que se trata de um programa sobre mulheres poderosas imortais, que fazem tudo para manter o prestígio, a riqueza, e o legado de sua família. Elas fogem para começarem uma nova vida juntos, após deixarem Drácula aparentemente morto em seu castelo destruído nas montanhas dos Cárpatos.

Goran Višnjić também poderá ser visto na segunda temporada de The Boys. The Brides ainda não tem data prevista para a estreia, mas estima-se que esteja pronta na próxima fall season.