Escolhido o diretor de um dos episódios da nova temporada de O Mandaloriano

Sam Hargrave (Foto: Divulgação)
Sam Hargrave (Foto: Divulgação)

O Mandaloriano (The Mandalorian) é um dos maiores sucessos da Disney+, ao contrário dos filmes da saga Guerra nas Estrelas que dividem opiniões, o seriado tem agradado a maioria do fãs. No últimos meses foi divulgado que a série ganhará uma segunda temporada que expandirá mais ainda o universo de O Mandalariano, e assim como na primeira temporada, o novo ciclo trará diversos diretores para produzir os episódios, e um deles é Sam Hargrave.

Sam Hargrave ficou conhecido por dirigir o filme Resgate (Extraction), estrelado por Chris Hemsworth e que estreou recentemente na Netflix. Em uma entrevista para o Collider, Hargrave confirmou sua participação na série de Jon Favreau, além de elogiar o criador da série e a equipe de trabalho. E ainda falou um pouco da tecnologia que usada para gravar a série.

Sam Hargrave disse: “Eu gosto daquelas pessoas – [Jon] Favreau é ótimo, então eu embarquei nisso e foi uma jornada muito fascinante. Eles têm um jeito bem maluco de filmar. Algumas das cenas são filmadas tradicionalmente, com live-action, tela azul e o galpão preto, mas eles têm também essa tecnologia chamada ‘O Volume’, que é como uma engine de game. É bem insana a forma como a tecnologia atual está disponível para os cineastas. Foi uma bela revelação, o potencial que essa tecnologia que Jon e os caras estão usando. Foi uma ótima experiência de aprendizagem”.

Ainda não foi revelado qual episódio Hargrave irá dirigir, a nova temporada deve chegar em outubro deste ano.

Os eventos de O Mandaloriano se passam entre Star Wars: O Retorno de Jedi, mas antes de Star Wars: O Despertar da Força, e mostra um caçador de recompensas que quebra uma regra ao entregar uma encomenda e agora passa a proteger uma criança com poderes impressionantes. O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Taika Waititi e Giancarlo Esposito.