Escolhido o diretor para o filme do Kraven, o Caçador

J. C. Chandor (Divulgação)
J. C. Chandor (Divulgação)

A Sony está mesmo empenhada em ampliar seu universo de filmes baseados nos personagens do quadrinhos do Homem-Aranha. A empresa divulgou a chegada do segundo filme do Venom, o primeiro filme do Morbius, e a possibilidade de um filme baseado na Gata Negra e na Sabre da Prata.

Nesta quinta-feira (20), informações foram divulgadas sobre Olivia Wilde ser a possível diretora de Mulher-Aranha, e agora menos de 24h depois, o site Deadline trouxe a notícia de que foi escolhido o diretor para o filme do Kraven, o Caçador.

De acordo com o site, o diretor escolhido para o filme de Kraven é J. C. Chandor, que já trabalhou em filmes como Até o Fim, O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. Até o momento a Sony não se pronunciou sobre se a informação é verídica.

Havia diversos planos para Kraven aparecer nos filmes do Homem-Aranha, mas nenhum deles foi colocado em prática. Nos quadrinhos, Kraven é irmão do Camaleão, outro grande inimigo do cabeça de teia, seu nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, e sua história mais famosa é A Última Caçada de Kraven. O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, ele fez sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #15, agosto de 1964.

O segundo filme do Venom leva o título de Venom: Let There Be Carnage e está programado para estrear dia 24 de junho de 2021. Não foram revelados detalhes da trama, mas pelo título, o anti-herói terá que enfrentar o Carnificina, um dos mais aterrorizantes simbiontes que existe. O elenco conta com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Naomie Harris e Stephen Graham.

Morbius está previsto para chegar em março de 2021. O filme conta história de um brilhante cientista que ao fazer experimentos para se livrar de uma doença, acaba ganhando poderes de um vampiro. O filme tem em seu elenco Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Tyrese Gibson e Jared Harris.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort