The Umbrella Academy (Divulgação)

As mais do que aguardadas séries especiais da plataforma Disney+ que irão focar em vários personagens dos quadrinhos da Marvel estão aos poucos tomando forma com a contratação de diretores, elenco e também roteiristas, como é o caso de Cavaleiro da Lua.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Jeremy Slater, mais conhecido por ter desenvolvido o sucesso The Umbrella Academy para a Netflix baseada na obra de Gerard Way, foi escolhido como roteirista-chefe.

No seu currículo estão também o desastroso reboot de O Quarteto Fantástico dirigido por Josh Trank e lançado em 2015, Death Note também para a Netflix estrelado por Nat Wolff, e a série O Exorcista da Fox, com Alfonso Herrera e Ben Daniels. Ou seja, Slater possui ampla experiência com adaptações, porém seu texto não é o que se pode chamar de brilhante.

A tarefa de transportar o Cavaleiro da Lua, cuja verdadeira identidade é Marc Spector, para a televisão não é uma das mais fáceis, tendo em vista a natureza do personagem criado em 1975. Filho de um rabi que se tornou mercenário, ele eventualmente entra em contato com uma entidade egípcia chamada Khonshu, e adquire seus poderes.

Complexidade

Spector também se difere da maioria dos heróis por sofrer de distúrbio de personalidade múltipla, mudando constante entre elas ao longo da sua história. Repetindo, não se trata de algo fácil de adaptar. O próprio Kevin Feige chegou a afirmar que “Talvez ele seja apenas louco”, e explicou que a produção “é algo único e muito animador para nós.” 

O anúncio da série foi feito juntamente com outros projetos como Loki, WandaVision, Hawkeye, Falcão e Soldado Invernal e What If?, e desde então muitas especulações tem sido feitas sobre a possível escolha para interpretá-lo. Entre os nomes estão Shia LaBeouf, Rami Malek, Taron Egerton e até mesmo Rodrigo Santoro.

Cavaleiro da Lua ainda não tem data prevista de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui